domingo, 9 de agosto de 2009

#SpeakerphoneComp

Olá pessoas!

Estou de férias oficialmente desde quinta-feira, 06/08 às 16:08 para ser mais preciso... e estou mega feliz e curtindo muito esses primeiros dias... ví dois filmes já no cinema, o Harry e G I Joe, ambos excelentes e esbanjando efeitos... e passeando pela net ví que a australiana Kylie criou um concurso para que todos os fãs pudessem criar um vídeo para sua música Speakerphone, que na minha opinião e de Madonna é a melhor song do CD X lançado em 2007 e que desde então está rendendo com a Tour X2008/2009 que passou inclusive pelo Brasil em novembro passado... face ao exposto eu mais que depressa criei um video para a música e quero compartilhar com vocês, o video mais assistido e que a Kylie mais gostar irá passar no telão de sua nova tour For U and For Me nos EUA em outubro... espero que gostem, e volto em breve com mais receitas!

Kylie - #SpeakerphoneComp

xxx

Glayson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
1.