quarta-feira, 25 de março de 2009

Bolo de Cenoura


Olá pessoas, depois de váarios dias sem atualizações, estou de volta com uma receita rápida, básica e que eu tenho certeza de que todos adoram... em breve mais atualizações, estou com meus dias mais complicados do que o normal, e como não vivo só de culinária, tenho meus anjos para acompanhar das 15hs às 21h20... tudo atrasa na vida! rs...

Vamo lá...

Ingredientes:


3 cenouras grandes
2 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha de trigo
1 xícara de óleo
4 ovos
1 colher(sopa) de fermento em pó


Cobertura:
1/2 xícara de chá de leite
1 xícara de chá de achocolatado ou chocolate em pó
1/2 xícara de chá de açúcar
1 colher(sopa) de margarina


Preparo:
Bata no liquidificador as cenouras, o açúcar, o óleo e os ovos. Coloque a farinha e o fermento numa tigela e adicione o creme batido no liquidificador. Asse em forma untada e enfarinhada em forno médio por 40 minutos.

Cobertura

Coloque o leite, o achocolatado, o açúcar e a margarina numa panela, leve ao fogo e deixe apurar por 20 minutos ou mais, mexendo de vez em quando. Colocar depois de morno por cima do bolo.

Divirta-se always...

Glayson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
1.