terça-feira, 16 de junho de 2009

Frozen


Pessoas, não é o mega Hit da Madonna não... e sim uma deliciosa e prática sobremesa... estou postando tudo de uma só vez devido a mega falta de tempo... várias ansiedades... em menos de 20 dias irei recomeçar em algumas áreas de minha vida... mas feliz por me livrar da atual... sabe o que é chegar em um local e não suportar nem o "bom dia" das pessoas, então... é nesta fase que me encontro... mas tenho 2 novos projetos e não consegui ainda me decidir por qual deles... news soon!

Ingredientes

· 2 potes de iogurte natural
· 8 colheres (sopa) de açúcar
· 1 lata de creme de leite
· 1 colher (sopa) de raspas de limão

Calda
· 1 xícara (chá) de frutas vermelhas variadas
· 1/2 xícara (chá) de açúcar

Modo de preparo

No liquidificador, bata o iogurte, o açúcar e o creme de leite. Misture as raspas de limão, coloque em um recipiente, cubra com filme plástico e leve ao freezer por 6 horas no mínimo. Retire do freezer, deixe amolecer um pouco e bata na batedeira até dar consistência de creme. Cubra e leve novamente ao freezer até firmar.

Calda
Em uma panela, misture as frutas e o açúcar. Leve ao fogo e deixe ferver. Faça bolas e sirva com a calda gelada.

Dica: Varie a calda, substituindo as frutas vermelhas por maracujá.


That's Me!

Glayson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
1.