domingo, 7 de junho de 2009

Café-da-Manhã, Almoço, Sobremesa e Jantar...


Helo Everyone... há mais de 15 dias que eu não apareço por aqui... como sempre, correria do dia-a-dia... e o tempo está cada vez menor... Mas estou de volta... apesar dos acidentes aéreos, a decisão das cidades na copa 2014... BH se tornará oficialmente um canteiro de obras! Mas será investimentos que acredito eu trazer algum retorno futuro... mas existe algo que eles poderiam começar agora! LIMPAR a cidade... suja, fedida, o centro então nem se fala... mas 90% é culpa dos cidadãos que são verdadeiros porcos e acham que nossas ruas são seus malditos quintais...  By anyway... não estou aqui em cunho social... hj o título é café-da-manhã, almoço, sobremesa e jantar... o café está representado pelo meu pão de queijo em forma de torta, a receita está aqui no arquivo no mês de fevereiro...

O almoço eu fiz um frango que também tem a receita em nossos arquivos e assei com pimentão vermelho... fica maravilhoso... servi com vinagrete, feijão com bacon e arroz amarelo!

Fiz um pudim, receita de minha mãe...

Receita do Pudim

3 ovos
uma lata de leite condensado
a mesma medida de leite

bata tudo no liquidificador

faça uma calda com 1 xícara de açúcar e meio copo com água.... 

Coloque a calda na forma de pudim, a mistura do liquidificador e leve ao banho maria por cerca de 30 min ou até que espete uma faca e ela saia limpa... deixe esfriar e leve a geladeira... daí é só servir....

no jantar eu fiz um picadinho com molho madeira... maravilhoso também... e sem segredo algum... tempere os bifes de colchão mole... corte em cubos... e frite muito bem até que fiquem macios.... adicione o molho madeira, umas gotas de molho de pimenta... sirva com arroz e batata palha... resultado... tudo nesta foto que preparei para vocês... desculpem a demora de aparecer por aqui... mas em breve vocês terão notícias dos motivos de demora em minhas atualizações... também pudera, insatisfeitíssimo no trabalho... mas paciência... é a vida... e em muito pouco tempo a minha mudará... I'm sure about this!

Beijos e queijos a quem passar por aqui... 

Glayson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
1.