segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Delícias para meu Dia!

Mega e deliciosa Torta de Pão de Forma... utilizei 4 recheios que ficaram divinos... um patê de ervas finas, um de gorgonzola, um de lombo defumado com cenoura e milho verde e pra completar o de frango... Neste tipo de torta não há segredo e nem pulo do gato pessoas que aqui aparecem sempre... é simples... um pão de forma de ótima qualidade, tire as cascas e faça o recheio de frango com mais caldo... assim você utilizará o caldo para umedecer levemente as camadas intercaladas de pão de forma, tem gente que faz com leite, eu acho que fica horrível... combine os patês e recheios que tu mais gosta, cubra tudo com maionese e salpique queijo ralado por cima... leve a geladeira e sirva frio!


Close na Torta, rs...

Como estou com férias prolongadas, os dias que amanheço com um pouco mais de tempo, tomo café desta maneira... a toalha de renda foi mamãe que me deu, linda!



Este bolo/torta de abacaxi... humm... eu nem tenho comentários! Perfeito!


Beijos,

Glayson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
1.