terça-feira, 1 de setembro de 2009

Penne à Greppia...

Hola! Não estou tão sumido quanto achei que ficaria, rs... enquanto estou curtindo as férias, poucas foram as vezes que passei pela cuzine... porém ontem me deu uma vontade de almoçar um penne bem gostoso e fiz esta receita, bem prática e rapidinha de ser feita... pois não estou com muito tempo para cozinha! Estou atualizando diariamente meu novo blog de notícias: http://madnesspop.blogspot.com/ e fazendo milhões de coisas antes de voltar ao trabalho na próxima semana, bora lá então anotar a receita pois hoje vou adotar o estilo antigo de escrever... tudo rapidinho sem frescuras...

Ingredientes:

Um pacote de penne, massa com ovos... coloquei a água para ferver já com sal e umas gotinhas de molho de pimenta e aquele sachê para dar um sabor ainda maior à massa.

Enquanto a água fervia e o bendito cozinhava... cortei dois tomates em cubinhos, preparei um tempero a base de alho e pimenta e um pouco de sal... e fui para o fogo com uma panela e meio pacote de frango desfiado, eu adoro o da tropeira se em teu estado/cidade não tiver, pode desfiar o peito de frango em casa mesmo ou adquirir a marca que quiser... o importante é que seja frango desfiado... frite ele bem fritinho no tempero com um azeite gostoso, adicione os tomates picados, orégano e frite um pouco mais... coloque uma embalagem de massa de tomate, deste já pronto mesmo, lembre... receita prática! e deixe cozinhar... enquanto isso retire o penne do fogo e escorra bem... prepare um marinex que possa ir ao forno... e coloque camadas intercaladas de molho, penne, caputiry, mussarela, e finalize com bastante queijo ralado e orégano... leve ao forno por 18minutos e sirva!!!

Beijos e até à próxima!

Glayson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
1.