quarta-feira, 15 de abril de 2009

4 dicas para você não enfiar o pé no açúcar...

O desejo incontrolável de comer doces não é exclusividade das mulheres. A tentação que mexe com o estômago de todos, inclusive dos homens, não é cerveja, pizza e tampouco o refrigerante... o que mais nos deixa loucos é o DOCE!

1 >> Tome Café... A cafeína, ao estimular o sistema nervoso central, diminui o desejo por doces e age como um redutor de apetite.

2 >> Coma Barra de Cereal... Além de conter fibras e frutas oleaginosas, que são ricas em gorduras do bem, a quantidade de açúcar é suficiente para acabar com a fissura de detonar uma torta inteira. Se quiser, escolha as versões com um pouco de chocolate e garanta uma dose extra de endorfina, hormônio do bem-estar.

3 >> Mastigue Frutas Secas... Elas contêm frutose, seu açúcar natural, e não recebem açúcar refinado no processo de industrialização. Portanto, são menos calóricas.

4 >> Não Passe Fome... Quem come a cada três horas tem mais facilidade de se controlar diante de um doce. Para não extrapolar nos lanches, intercale os alimentos dos tópicos acima com frutas pouco calóricas, como kiwi e maçã.

Como sempre, espero ter ajudado e/ou inspirado vocês em algo... como estou de dieta forçadoooo... tudo está sendo bem-vindo, mas confesso que comer de 3 em 3hrs tem sido muito bom, e tem me dado um resultado bakana.

Enjoy it,

Glayson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
1.