quarta-feira, 8 de abril de 2009

Diversos...


Olá,
últimas receitas da semana serão postadas hoje, amanhã estarei viajando para a casa de minha Mãe e retorno somente na próxima semana, não quer dizer que não irei cozinhar por lá, mas corro o sério risco de não ter tempo para atualizar o blog neste longo e desejado feriado... aos que irão trabalhar, meus sinceros pêsames! eu viajo às 15hs se Deus abençoar e a partir daí só descanso e matar a saudade de minha família... todavia, contudo, porém, quem me conhece sabe que eu amo e adoro um salmão... e vou deixar mais uma receita para vocês utilizarem nos próximos dias, como minha família ainda é católica, minha mãe não nos deixa comer Carne Vermelha até o domingo... enfim, ela guarda a quinta-feira Santa, a sexta-feira Santa então nem se fala, o sábado de Aleluia... ou seja, o fim-de-semana quase todo... então carne mesmo... assadinha e gostosa, só no domingo... até lá... muito salmão, bacalhau e afins...

Feliz Páscoa à todos... ótimo feriado, bom descanso, bons sonhos, mantenha a saúde em ordem...

P.S.: esta foto deste salmão grelhado é uma perdição, e ele é facílimo de ser feito, salmão, limão, alecrim, sal e alho... grelhar e comer!

Bjok's

Glayson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
1.