domingo, 5 de abril de 2009

Lasanha de Frango


Pessoas, mesmo eu tendo anunciado que estou fazendo algumas dietas, e postando receitas e comentários sobre vida saudável, eis que vez ou outra, surge em minha vida uma receita um pouco mais suculenta, calórica, generosa nas porções... enfim, amo lasanha!

Receita básica:


Massa de molho por 30 minutos
Frango desfiado
Temperos à gosto
Mussarela ralada
Presunto ralado
Molho à gosto

Como eu preparo esta beleza da foto:

Deixo a massa descansar e vou logo fritando o frango desfiado com azeite, alho e cebola... assim que estiver fritinho eu já introduzo os tomates, um pouco de manjericão para ir dando aquele gostinho... e vou dando o tom ao molho que eu quero, sempre em abundância...

Montagem:

Molho no fundo do refratário
massa
molho novamente
presunto
mussarela

e repita tudo novamente em quantas camadas quiser... eu não ultima coloco requeijão e capricho na mussarela e queijo ralado para ficar ainda mais gostoso, orégano e forno por 25 min...

Sirva quentíssimaaaaaaaaaaaaaa

Bjus

Glayson Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
1.